Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
(16) 98115-6729 Central de Atendimento

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Nossa Política de Troca e Devolução leva em conta a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

I. DEVOLUÇÃO:

Diretamente para a loja virtual.

Toda a devolução para a  Lolitas Love deve ser  COMUNICADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO WHTASAPP DA LOJA ou email, informando os motivos do requerimento da troca.

-Não aceitamos produtos recebidos para troca/devolução, sem comunicação prévia.
- A comunicação à
Lolitas Love deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Ao receber sua comunicação o setor comercial realizará análise em até 48 horas úteis validando as informações de compra e o prazo para requerimento, se tudo estiver de acordo vamos responder seu contato  com as informações necessárias anexando a “declaração de devolução” que deve ser preenchida para oficializar o retorno de suas peças, esta deve acompanhar com todos os acessórios enviados e com a caixa também, sem violações nos produtos onde atesta o uso de nosso produtos, efetivando assim a postagem onde nosso cliente pagará a postagem e faremos um depósito do valor da postagem para o nosso cliente, assim que recebemos o produto e este é passado por um teste de análise.
 Atente-se aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste Contrato. Se as condições descritas acima não forem seguidas, a
Lolitas Love não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

- Após aceitarmos a devolução a postagem aos correios para devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da resposta da equipe da qualidade.

 

II. TROCAS POR NUMERAÇÃO, COR E MODELO

O código de defesa do consumidor não prevê trocas de produtos por cor, modelo ou tamanhos isso não é nossa obrigação conforme o ARTIGO 18 DO CDC, sendo assim a Lolitas Love realiza a troca por numeração, desde que seja comunicada dentro de sete dias corridos, compreendendo a necessidade de seu cliente, mas o cliente deverá arcar com os custos dos fretes de envio da troca e reenvio da troca.

-Não realizamos troca de modelos.

 

III. PARA PRODUTOS IMPORTADOS E ENCOMENDAS

Alguns de nossos calçados e produtos possuem as medidas diferente da do Brasil, pois eles são importados, por isso pedimos que nossos clientes meçam os pés antes da compra e envie via whatsapp a foto da medição com o tamanho obtido, caso você adquiriu um produto não nacional e foi avisando antes dessa medição porém não nós deu a mínima atenção em nós fornecer os dados pedidos, não realizamos  a trocas de numeração, em caso de cliente que enviou as medições faremos a troca seguindo as instruções do paragrafo anterior (II Trocas por numeração, cor e modelo), nesse caso o frete de devolução é por conta do cliente e enviaremos um novo calçado com frete grátis (como um agrado ao cliente) e com prazo de entrega de 60 dias úteis, pois ele sairá da fábrica internacional para o seu endereço, em caso de urgência do produto, o cliente poderá pagar o frete de reenvio e conforme a disponibilidade do nosso estoque enviaremos um novo calçado de dentro do Brasil.

 

IV. CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Aceitaremos somente devoluções de compras realizadas na própria loja virtual, não sendo permitida também qualquer troca em loja física e seguindo os procedimentos da política de devolução abaixo.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: ajustes, aplicações.);
- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada à peça;
- Produtos devolvidos devem acompanhar todos os acessórios enviados e munidos da caixa e embrulhada em papel pardo

 

V. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO 

Todos os produtos da loja virtual são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na loja virtual, pedimos que entre em contato seguindo os parágrafos I Devolução e aguardar nossa resposta.

 

VI PROCEDIMENTOS PARA TROCA 

Após comunicarmos, e receber nossa resposta seguir os passo a passo de como proceder em caso de troca:

1-Coloque o calçado em uma caixa de papelão, embrulhe com papel pardo;
2- Coloque o meu nome como destino: Essa informação está contida na embalagem que você recebeu, na parte de remetente.
3- Preencha a declaração de conteúdo dos correios, essa folha em branco com o título declaração de conteúdo,  as informação da Lolitas Love  também estão  na embalagem que você recebeu.
4- Poste nos correios como PAC NORMAL.
5- Tire do comprovante de postagem comprovando o valor do frete e  código de rastreio e nós envie, por email ou whatsapp para que nós da Lolitas Love faça o reembolso do valor do frete quando houver reembolso e que nós consigamos acompanhar o envio da devolução aqui.

Assim que nós recebermos a sua troca verificamos e entramos em contato com você e  enviaremos uma nova mercadoria ( sua troca).

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial. Preços, estoques sujeito a alterações sem aviso prévio.